sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dificil....

Ola minhas amadas seguidoras fiéis, obrigada por não me abandonarem e estarem sempre me dando força para não desistir, para retomar.... Desta vez é para valer... meu Deus como é difícil mas tenho que aproveitar o começo, é neste começo que se perde bastante peso, me pesei hj ja perdi 2.600 dia 16/09 as 17:58 e estava com 87,600 hj me pesei e ... 85,000 no começo é normal depois estaciona e começa a fase do desespero onde se faz tudo certinho e quase nao se perde nada, bem acho que é isto, estou sem camera para fotografar meus pratos ai fica mais dificil para vcs acompanharem, mas, estou seguindo a mesma dieta de antes, vou tentar arrumar uma câmera emprestada pra fotogafar tudinho para vcs ok... Bem...é isto, qualquer duvida comentem abaixo, bjinhos e não se esqueça...Foco, Força e Fé


4 comentários:

  1. Que bom que vc voltou... vamos que vamos...Cíntia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cintia, vamos q vamos mesmo...rumo a vitória!!!

      Excluir
  2. É isso aí, Marta, com esses 3 F's a gente consegue!!!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Claro q vamos conseguir Flaviana, obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir