terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ola minhas amigas de dieta... hj estava vendo meus videos e pude ver o como é bom conseguir nossos objetivos, vejo a minha felicidade em cada foto, em cada progresso, como é bom se orgulhar de si mesma não é mesmo? Deus me deu uma benção tão enorme e eu não soube aproveitar, me perdi na minha caminhada e hj estou aqui... Sei que ele é grande e misericordioso, irá me dar forças novamente para conseguir e tb dará forças a cada uma de vcs... estou postando meu video, como incentivo para vcs , mas principalmente, como um incentivo para mim... vejo a mulher guerreira que fui e sei que posso ser... A distancia entre o querer e o poder se resume em uma palavra... Tentar.. Eu vou tentar novamente!!! Eu vou ser feliz, eu quero ser bonita, Eu quero ter disposição para servir ao meu Deus, Cantar, pular e poder sorrir...de verdade... Cansei de me esconder, de ter vergonha de mim mesma, vou a luta, sou guerreira e a vitória é certo!!! Sou filha do Rei!!!



Um comentário: