sábado, 18 de maio de 2013

Olá minhas queridas,

Ando tão triste, tão desanimada, como sabem...engordei...e...como minha irma fez a bariátrica fiquei com ela tres dias no hospital, ela  teve alta na quinta feira e ontem tive a infeliz idéia de perguntar para o maridão, Amor se eu estivesse magra acreditaria que eu passei os tres dias no hospita? sabe qual foi a resposta? claro que não.... isto acabou comigo sabe, então ele só acredita em mim se eu estiver gorda, feia, e muito mau comigo, não quero me ver no espelho, não tenho vontade sair, queria ficar no meu quarto, trancada, pra sempre, estou muito, muito triste de verdade...
Bem foi um desabafo, obrigada por estarem comigo, fiquem com Deus, pois só ele esta conosco, nos compreende a todo momento...

bjos....

6 comentários:

  1. Acho que estou sentindo o mesmo que vc...Precisamos ter forças p levantar... Vc já chegou lá uma vez... É só acreditar...Desanima não... Vc é minha inspiração... Bjim!

    ResponderExcluir
  2. oi querida, sou novata por aqui e conheci seu blog hoje... Sabe que quando pesava 70 a 75k eu me sentia mto gorda, desanimada, vergonha do mundo e me isolei.. sabe o que aconteceu??? cheguei aos 96k em pouco tempo... não tinha vontade fazer dieta e não queria sair de casa... me sentia a pessoa mais horrível e infeliz do mundo. so agora essa semana com 96k recomecei minha dieta e podia ter feito dieta qdo estava c 75k... então amiga recomece agora, não engorde mais nem uma grama. voce é linda, tem tudo pra querer emagrecer e ficar mais linda ainda... entao amiga comece hoje... vamos a luta. bjus

    ResponderExcluir
  3. Marta, você conseguiu uma vez e consegue de novo.
    O cair é do homem, mas o levantar é de Deus, peça a Ele a força que precisa, eu sei que não é facíl, volte ao ABC do emagrecimento, como no princípio, vai mudando pequenas coisas nos primeiros kg já se anima. Você sabe quem gosta de nos ver no chão, e não é Deus, o inimigo vai tentar de tudo pra que vc pense que não tem mais jeito, que é fracassada, mas é mentira dele!!! Hoje estou com treze kg a menos, foi por causa de pessoas como vc que provou que dava sim, eu jamais pensaria que conseguiria, quando achei seu blog, e vi sua luta mesmo com asma e seguindo em frente.Te mandei um e-mail e vc carinhosamente me respondeu me explicando algumas coisas, tenho minhas dificuldades mas sei que vou conseguir. Amiga! vamos vc consegue.

    ResponderExcluir
  4. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  5. Marta,
    Depois você pode passar o telefone da sua irmã, gostaria de conversar com ela...
    Beijs!

    ResponderExcluir
  6. NOSSA! PARABENS PELO BLOG... AMEI... TEM MUITOS ASSUNTOS QUE ME INTERESSAM, POR ISSO RESOLVI TE SEGUIR... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO CONTENTE EM PODER COMPARTILHAR AS POSTAGENS DE MEU BLOG! BEIJINHOS...

    www.lupapodemulher.com.br

    ResponderExcluir