sábado, 27 de abril de 2013

Bem hj tirei um tempinho pra ver meu blog e olha que interessante, tenho ele desde 2008, nele muitas alegrias, muitas lutas, problemas pessoais, profissionais mas que no fim tudo acabou dando certo, chego a conclusão de que este não é o primeiro momento que estou pra baixa, quer saber eu vou sim conseguir, meu Deus nunca saiu do meu lado neste tempo todo sempre do meu lado dizendo, levanta, vamos, estou contigo, e agora continua aqui, eu é que insisto em não tomar providencia, minha irma vai fazer uma cirurgia bariátrica, minha tia ja fez, eu consegui sem nenhuma cirurgia apenas com muita determinação então vou conseguir novamente, dia 5 começa a dieta da minha irma e é esta minha data, orem por mim, para eu conseguir novamente aquela determinação que sempre tive, preciso de vcs, meu email esta ai, se tiverem videos, fotos, ou apenas aquela palavrinha de conforto de incentivo, podem me mandar, vou conseguir, acreditei em mim uma vez e sei que sera possivel novamente, um dia por vez, degrau por degrau rumo ao topo se Deus quiser....

bjinhos e até mais....

2 comentários:

  1. Oi Marta, acho que o momento é de recomeço mesmo... também estou recomeçando, engordei muito e isso é muito triste, mas precisamos nos reerguer e como vc mesma falou Deus sempre está conosco, sempre!!! E Dele virá toda força que precisamos, continue acreditando em vc e eu de cá também passarei a acreditar mais em mim!! Também acredito que vencerei só que as vezes as demoras me angustiam, estarei torcendo por vc e lembrarei de suas palavras neste post "quer saber, eu vou SIM conseguir" !!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.. Saudades 1000 de você sabia??? Minha fonte de inspiração! Eu sumi.. é verdade! Mas Kd tu mulher???

    eu precisei recomeçar tudo.. inclusive o blog.. (http://vemcomigoemagrecer.blogspot.com.br/)
    Mas estou confiante de que dessa vez vai viu...
    Saudades.. Mande notícias...
    Beijos

    ResponderExcluir