quinta-feira, 23 de maio de 2013

Se sentir feia, sozinha, triste, sem vontade de nada, mas graças a Deus tenho a certeza que ele esta comigo, sei que tudo são apenas sentimentos para me afastar da minha comunhão, sei lá, o que tenho que fazer, o que pode acontecer, tb não quero saber vou esperar, orem por mim caras amigas, pois a luta esta tão dificil, queria tanto sumir, ir para um lugar onde ngm me conhece sabe, obrigada pelos comentarios que fazem, pelos emails que mandam me sinto amparada, sei que até isto é providencia de Deus, apoiei muita gente e agora posso contar tb com vcs... grande bjo

4 comentários:

  1. Parabéns pelo emagrecimento. Imagino como se sente feliz. Eu tb venci a balança.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida eu me senti exatamente assim como vc, me achava tudo de ruim, uma perdedora que não tinha controle do meu próprio corpo pois comia e me sentia culpada e comia novamente... Depois comecei a pensar q sou humana, com defeitos. Este é um dos meus defeitos ser compulsiva com a comida.. Mas cada um tem um defeito, uns usam drogas, outros são compulsivos por compras, outros comem mais que eu, outros são péssimos pais, outros péssimos filhos, ninguém é perfeito e sempre acerta. Todos temos uma luta, uma dificuldade...
    Então querida volte logo, enfrenta este problema de frente antes que ele vença você. Você so vai conseguir ser feliz quando voltar a lutar por seus objetivos... não adianta correr ou fujir, a luta continua ou passa ser uma outra... enfrenta a sua dificuldade e mostra quem manda... e se na luta tiver Jesus no barco, ai sim a vitória é garantida... bjus e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. OI. como vc esta? volte, de noticias, nao desista de voce.

    ResponderExcluir
  4. Força na piruca martaa....sei que é capaz...nós somos seres humanos e dotados de falhas ..e quantas vezes precisamos cair para poder levantar...tenha bom ânimo..tudo dará certo....DEUS é contigo...chô depressão....de a volta por cima com força total ACREDITO EM VOCÊ!!
    Eu estou aqui na luta,juntas vamos superar tudo e todos os obstáculos...conte comigo pro que der e vier,um abraço!
    http://lucianadoval.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir