quarta-feira, 15 de abril de 2015

16 .dias de operada

Bom passando para falar um pouco de como tem sido as coisas...
DIETA LIQUIDA: muita gente fala que não se tem vontade de nada que tudo muda...deixando claro que o que expresso aqui é o que acontece comigo.
Sinto vontades sim, o que muda é que antes tinha uma vontade louca hj ela passa da mesma forma que aparece, 30 dias na liquida.
OS CALDOS: gente é mutio dificil viver de caldos, a sensação de comer algo batido no liquidificar e coado é terrivel, da nojo, porem etapa necessaria, estava ciente desde o incio que passaria por isso, as vezes acerto e faco um caldinho mais gostoso, outras vezes os caldos sao horriveis e assim ja se passaram 16 dias.
A DIETA: fora os  caldos na minha dieta tem vitaminas, com leite desnatado e frutas o que desce suave, suco que tb desce de boa.
REMÉDIOS. vitamina liquida em gostas e omeprazol que precisa ser aberto para ser ingerido.
Aguá nos intervalos.
DOR NA RECUPERAÇÃO: mais uma vez estou falando de mim tem relatos totalmente contrarios aos meus: pa mim doeu demais por uns 5 dias depois icou mais tranquilo. tive muita dor nas costas, não conseguia dormir uma noite toda, inteira.
PONTOS DA CIRURGIA: Apesar de não fazer esforço meus pontos abriram, ainda estão abertos uns 6, indicação medica lavar com agua e sabao e fazer curativo, fui sexta passada e volto essa sexta para dar uma olhada.
PERCA DE PESO: Sai do hospital com 91,500 hj estou com 80.
Resumo: o sacrificio vale a pena, só tnho a agradecer a Deus por esta opertunidade, entre a primeira consulta e a ultima levei 5 meses e estou aqui operada em recuperação, não desista de seus sonhos entregue nas mãos de Deus e tudo dara certo :D

2 comentários:

  1. Oi Marta fiz minha bariátrica dia 14/05/2015, estou na 1ª semana de dieta líquida e não consigo mais, enjoa só de olhar, sinto vontade de comer também, acho que minha mente ainda é de gorda kkkkk estou um pouco depressiva, chorando por não poder comer, mas sei que vou superar tudo isso

    ResponderExcluir