sexta-feira, 17 de abril de 2015

Retorno com o cirurgião

Ai amores é com grande alegria que venho compartilhar minha consulta com vcs...
Meus pontos: alguns abriram, o dr disse que vao cicatrizar para eu não me preocupar tirou os pontos e passou uma pomada para eu passar e fazer curativo.
A cinta: ja deu o tempo pode parar de usar é aquelas cirúrgicas horríveis fui liberta.
E minha alegria maior foi....
Dieta mudou, passando para pastosa, nada de passar o alimento na peneira olha que maravilha, agora foi liberado iogouts, flans, pudins, papinhas de legumes, carne super desfiada ou moida, frutinha amassada, ai q delicia gente, ja fiz minha primeira refeição e estou super bem...
Bem é isso, obrigada pelo carinho de todas q reservam um tempinho para passar por aqui, as vezes comentam, as vezes mandam emails outras vezes só passam mas de coração agradeço a cada uma e cada um :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário