terça-feira, 3 de março de 2015

O dia da cirurgia!!!


Gente ontem passei um susto tremendo...
Meu cirurgião que estava agendado para o dia 20/03 e foi adiantado para o dia 06/03 como disse em um post anterior...
Para minha surpresa ontem o telefone as 14:00 hs toca e era do hospital, a pessoa do outro lado me diz, sua cirurgia é amanha vc tem até as 16:00 hs para estar aqui no hospital...
Detalhe, levo 1:30 para chegar la, nao tinha nada pronto, nada mesmo, não esperava jamais esta ligação, nervosismo, ansiedade, medo, e vontade, tudo junto, coração acelerado demais e la fui eu, cheguei 16:05 tudo certo no ato da liberação de internação foi verificado que eu tenho um preparo de 5 dias antes, uma medicação de asma que preciso tomar, ai não podia ser feita a internação, passei com o cirurgião que ja deixou tudo preparado, tudo liberado, papeis de internação deixou a observação de me ligarem com 5 dias de antecedência, ele disse que em uns 15 dias me ligam, pensa em uma pessoa nervosa, não desgrudo o telefone.
Foram 06 meses desde a palestra, como pode, tão rápido, muitos convênios não liberam assim, sei que estou aqui, ontem estava tremula demais não conseguia digitar para compartilhar minha alegria com vcs...enfim...é isso, aguardando a ligação agora

Um comentário:

  1. oiii também marquei minha cirurgia to muito feliz e agora me deu um medinho. que Deus nos abençoe e que de tudo certo!!!

    ResponderExcluir