sábado, 28 de fevereiro de 2015

Porque optei pela cirurgia Bariatrica

Bom muitas pessoas ao ver meu vídeo, pessoas que me acompanham a muito tempo conhecem meu emagrecimento, e sabem que engordei novamente, me questionam o pq da bariátrica e não tentar novamente a R.A., Dieta, dizem vc conseguiu uma vez ficou linda, quem não viu vale a pena ver tenho 2 videos de antes e depois na aba meus videos, enfim, decidi pq não aguento mais emagrecer e engordar, ficar nesse efeito sanfona, fui atrás, pesquisei muito, tenho parentes e amigos que fizeram e estão muito bem, perguntam, mas é um risco tão grande.... Me admiro com a preocupação mas realmente é uma decisão que tomei que sei que fara diferença na minha vida.
Obrigada mesmo a todos, por me acompanharem, se preocuparem e continuarem comigo independente da minha decisão.
E aguardem as atualizações ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário