quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Palestra no Hospital Mario Covas...

Bem a palestra foi bem esclarecedora, foi dia 19 como disse no post anterior, chegando la é entregue um numero o meu foi 50..., é falada das técnicas, como sera o atendimento, apresentado os médicos, passados pós e contras... e no fim tem um sorteio que define a ordem que as pessoas serão atendidas, pos isto o 50 q me entregaram, eram 150 pessoas... eu com o coração apertado, nunca tive sorte mas sei que fui pois Deus tem me guiado, e se estava la daria tudo certo independente se eu fosse a 1ª ou a 150ª eu e meu marido oramos pedindo para que fosse feita a vontade de Deus, e eis que começou o sorteio... primeira senha não fui eu... tudo bem era uma senhorinha que mancava estava precisando muito, acredito q mais que eu e assim foi 2,3,4,5,6,7,8,9 ... meu marido disse...vc tem fé? sera até no máximo 10 e quando sorearam em 10º lugar o numero 50 quase infarto, que alegria, e assim tem sido feito, nos orientaram a aguardar a ligação para agendamento da primeira consulta e eis me aqui, aguardando... hj uma amiga ligou la e disse que as 6 primeiras pessoas ja foram agendadas e que sera agendado 6 por semana logo...semana que vem me ligam... Ansiosa ao extremo , porem confiante o que Deus tem para mim será entregue no tempo dele, obrigada por me acompanharem, por me seguirem, por não desistirem de mim e... não desista de vcs tb, vale muito a pena, corra atraz de seus sonhos, entregue nas mãos de Deus, confie e seja feliz... bjinhos e volto com novidades assim que tiver, em breve espero, quem quiser pode me mandar email, comentar que respondo blz... por hj é só ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário