quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hj ja nao tenho certeza se vou conseguir

Não sei o que acontece comigo, fui tão bem no inicio e agora nao consigo mater uma semana de dieta, quero comer, comer, se estou triste como feliz....como...desanimada como, recomecei pela centessima vez a dieta ontem e hj ja estou extremamente desesperada por um doce, ja comi uma gelatina uma barrinha mas nada sacia minha vontade de doce, e se fosse so isso....que vontade comer algo salgado....que vontade de sumir no mundo e comer muito sem culpa, que saudade das pessoas me vendo emagrecer e elogiando, parei, estacionei aki, nao me sinto mais capaz...pq? não sei,  nao tinha coragem nem de abrir meu blog, me pesar...aff.... logico que não dar de cara com o fracasso....o que eu quero, qual minha meta, o que estabeleci, hj parece tudo tão distante, me vejo outra pessoa,  frustrada, covarde, incapaz de conseguir, cade akela guerreira que emagreceu quase 20 kg sozinha? não sei, ha procuro a cada amanhecer, ha procuro em mim e sinto que ela me abandonou!!!!
Espero que um dia conte minha vitória aki, post fotos feliz e magra.....
Aff ja deu.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário