domingo, 3 de julho de 2011

ai que nervoso...rs

Tem dias que acordo extremamente mau humorada, tudo ao meu redor me irrita, sera que é a dieta? ou sera que sou eu mesmo? aff sei lá, quanto o meu regime hj, domingão e mantive a dieta semana toda, sem guloseimas, sem cair em tentações, o duro é ver filho, marido e todos ao nosso redor comendo caad delicia, chegar a noite na ksa da sogra e ter aquela comida feita no hora, comida a noite aff sem chance né, mas afinal, o mundo nao para pq eu quero emagrecer, a luta é grande mas eu vou vencer!!! sei que sou fraca, mas estou conseguindo aos poucos, me revolto e logo vejo que tenho uma meta e corro para ela novamente, bem é isso, amanha e dia de pesagem espero ter um bom resultado, afinal, fiz por onde e estou bem otimista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário