sábado, 4 de junho de 2011

As pessoas começam a perceber!!!

Ai que maravilha é ver que as pessoas percebem o quanto estamos mudando....ai vem a famosa pergunta..."nossa o que vc fez"... como assim, ninguém emagrece com mágica né foi dieta, redução e reeducação alimentar, outra pergunta, ..."mas foi tão rápido"... rápido? como rápido, não foi rápido ...e a pior!!! ..."Mas como vc emagrece fácil hem, queria eu ser assim"... queria eu ser assim! não emagreço rápido, não é facil, é dificil, sofrido, e só com muita, mas muita força de vontade para conseguir, só quem esta ao meu lado e quem passa por isso sabe o quanto é difícil, quantas vezes penso em desistir, quantas vezes comi e disse que se dane cansei, depois retomo e corro atraz do prejuízo, falar é muito fácil, difícil e dar um basta e mudar e com a graça de Deus eu estou conseguindo, ainda mais agora que passa uma semana e quando me peso as vezes não emagreci nem um quilo, mas nem por isso vou desistir, se não emagreci esta semana vou emagrecer semana que vem, nao engordei tudo isso em um dia, um mes, um ano.... demorei para chegar a este peso e se demorar para chegar a minha meta final, paciência, vou traçando metas pequenas, alcançando e comemorando uma meta por vez!!!!
Bem é isto fico feliz com os elogios e impressionada com as perguntas rs.... mas minha frase é ...."Só não consegue quem desiste"... e eu vou conseguir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário