quarta-feira, 7 de março de 2018

Uma pedra no meio do caminho...

Olá pessoal, ando sumida q estou sem celular, sem computador...
Mas enfim vamos vamos atualizar um pouquinho já que tive um probleminha
Este mês comecei a sentir fortes dores do lado esquerdo da barriga e costas, começou bem baixa e depois subiu, fui para o pronto socorro dia 15/03 médico disse que era cálculos no fim sem nenhum exame, me deu todos os remédios fortes que havia no hospital e nada de passar, voltei para casa com dor ainda....
Dia 16/03 ainda com muitas dores voltei ao hospital e aí sim após os exames diagnosticaram uma torção no intestino, fui para sala de cirurgia as pressas me abriram e graças a Deus a torção se desfez sozinha, não foi preciso tirar nenhuma parte do intestino, agora estou me recuperando bem graças a Deus mais um livramento.
**Por que isso acontece?
Não tem pq, é uma complicação que pode acontecer após a bariátrica.

Recebi email perguntando sobre a inscrição no Mário Covas e tb não tenho boas notícias sobre isso...




5 comentários:

  1. Fiquei preocupada com você Marta desapareceu do face, que bom que está tudo bem e que passou por essa cirurgia e correu tudo bem,passei por uma pancreatite mês passado mas não precisei operar graças a Deus SP estou investigando a causa. Bjsss saudadess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura la no face cleber marta que sou eu
      Eatou trabalhando com vemdar ai bloquearam o meu

      Excluir
  2. Que bom que ocorreu tudo deus esta cuidando de vc eu nunca lhe abandonou nem nos momentos mas difíceis de sua a vida apenas se aproxime dele através da oração e grandes coisa ele fara beijos ..

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer bariátrica tbm como faço tô na fila do sus faz tempo e nada ainda aqui em SP é muito demorado

    ResponderExcluir