domingo, 30 de outubro de 2016

Mais uma consulta com o Cirurgião Plastico

Oi meus lindos e lindas, tenho recebido bastante email, bastante gente me procurando no face tb, que bom saber que ainda visitam meu blog e através dele ainda posso alcançar e ajudar bastante gente.
Estou muito feliz tive mais uma consulta com o cirurgião plástico e depois de uma maratona gigante de exames... tudo esta bem, estou na fila e é só aguardar a convocação.. sei que vai demorar porem me sinto dando o primeiro passo, na verdade ja dei alguns e sei que mais uma vez com a ajuda de
Deus eu vou conseguir, eu vou chegar la, e se vai demorar ou não, pelo menos estou la
, firme e forte na abençoada fila, e a cada dia que passa esta mais próximo o dia....
Tb estou muito feliz pq conheci algumas pessoas novas pelo blog que conseguiram fazer a inscrição e como eu vão em rumo do seu sonho, me procuram, agradecem e sempre estão felizes, muito gratificante e eu fico feliz junto com elas, duas amigas minhas pessoais ja conseguiram operar, uma esta esperando a ligação para a internação e uma fez a inscrição agora, fora as virtuais, muito legal não é?
E tem quem não conseguiu...mas vai um conselho para vcs.... O tempo é do Senhos, não desista de seu sonhos, uma hora vai dar certo, uma hora chega sua vez, basta crer, eu acredito.
Bjinhos e até breve e continuem comentando, me mandando email pq eu AMO !!!

7 comentários:

  1. Oi, Marta, estou no pré operatório e meu gastro pediu para eu emagrecer.

    Estou nessa fase de ansiedade por laudos e agnedamento da cirurgia e isso me faz querer comer o mundo!!
    Se tiver dicas para me dar eu vou amar. Já agradeço!

    Mari - https://namontanharussa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. pré operatório para bariátrica ou plástica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marta!! Desculpe, não vi sua resposta!!! Estou muito feliz que me respondeu!!! Quando te escrevi estava no pré da bariátrica, hoje estou com uma semana de operada... lembro tanto de como seu blog me ajudou a decidir e estou muito feliz!!!
      Realmente, operar nos devolve muita coisa que a obesidade nos tira!!!

      Excluir
  3. pré operatório para bariátrica ou plástica?

    ResponderExcluir
  4. Espero que esteja bem,amiga.

    Marta

    Lembra de mim? Achei o link de seu blog salvo no meu computador.

    Como perdi um blog e tenho outro novo,estou buscando antigos amigos de quem eu gostava e achei você.

    Queria que visitasse meu blog,me seguisse nesse atual e comentasse,para que eu retribua também.

    Estou somente com celular e foi difícil abrir seu blog,mas clicando no comentário que fizer, vou chegar mais fácil.

    Aguardo sua visita para conhecer meu novo blog,seguir-me e comentar,ok?

    Beijos sabor carinho e feliz natal.

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir