quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

meta atingida

Emfim após 9 meses atingi minha meta, meta q parecia tão impossível,  tão distante, tão sonhada e esperada, presente de Deus em minha vida, enfim chegou e aí está galera, acreditem em seus sonhos, entregue para DEUS mesmo achando impossível. ..
Eu me via sem emprego a procura desesperada de qualquer serviço q tivesse um convênio e nada dava certo, não via opção nenhuma... As filas do sua de anos e anos e eu nem tinha tanto peso assim para me aprovarem, convênio sem chance de pagar e serviço ngm me dava, particular.... sem chance e assim DEUS colocou um anjo na minha vida q me mostrou esse caminho e entre inscrição e cirurgia foram APENAS 6 meses, um sonho com metas, etapas, um sonho impossível q vai se tornando real, bom amadas é isso, estou a disposição de vcs no face,  email, comentem q respondo tudo e obrigada por sempre estarem por aqui e me apoiarem, bjinhos





3 comentários:

  1. Parabéns pela coragem, parabéns pela conquista. E obrigada por querer ajudar... Tudo de bom querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta! Parabéns! Que Deus abençoe sempre! Vou fazer minha cirurgia dia cinco de abril e seus posts tem ajudado muito, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta! Parabéns! Que Deus abençoe sempre! Vou fazer minha cirurgia dia cinco de abril e seus posts tem ajudado muito, obrigada!

    ResponderExcluir