segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Academia e chá para acelerar

Ola, passando para dar uma atualizada, este mes comecei a fazer academia, estou fazendo apenas simulador de caminhada, esteira e bicicleta, 15 minutos de cada a academia é meio longe e vou a pé, 25 minutos de caminhada para ir e 25 para voltar.
Estou tb dando preferencia para fazer as coisas do dia a dia a pé, ir ao mercado, farmácia, sacolão, tudo tenho feito a pé (quase sempre kkk)
Comecei semana passada a tomar chá, cha de hibisco e de cavalinha, disseram que é bom então, bora tentar, fiz uma pesquisa rapida na internet e vou deixar para vcs

O chá de hibisco é preparado com o cálice do botão seco da flor chamadaHibiscus Sabdariffa, que não é aquela espécie de hibisco normalmente encontrada nos jardins. Devido a esta planta, a bebida é rica em substâncias antioxidantes como flavonoides e ácidos orgânicos. Estes nutrientes proporcionam diversos efeitos benéficos, entre eles, a ação diurética, impedindo a retenção de líquidos, e a capacidade de evitar o acúmulo de gorduras, principalmente na região da barriga e quadris.
fonte: www.minhavida.com.br/alimentacao/tudo-sobre/17082-cha-de-hibisco-a-bebida-que-combate-a-gordura-da-barriga-e-quadris

A cavalinha é uma planta medicinal conhecida, dentre outras utilidades, por seu efeito emagrecedor, já que ajuda a desinchar e queimar gorduras. Dentre suas propriedades, destacam-se as funções adstringente, diurética, anti-inflamatória e desintoxicante, que são capazes de tratar inúmeras condições, além da alta concentração de potássio e cálcio.
fonte: www.bolsademulher.com/corpo/beneficios-do-cha-de-cavalinha-para-emagrecer


PREPARO:
Coloco em 01 litro de aguá quase fervendo 2 colheres de sopa de hibisco e 1 de cavalinha desligo o fogo abafo, depois é só coar e tomar com adoçante deixo na geladeira e vou tomando.

Semana que vem volto para atualizar o peso, mas adiantando hj estou com 61,200 que venha logo os 58 ;) beijinhos e uma semana abençoada a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário