sexta-feira, 24 de julho de 2015

Bom vamos la a um resumo de como tem sido..
A cada dia se torna mais difícil emagrecer, o que aprendi esses dias foi que se eu não comer regradamente de 2 em 2 horas não emagreço uma grama, porem é dificil pois não tenho fome nesse tempo e se não ficar atenta o tempo passa e perco o dia, amanheço com o mesmo peso no dia seguinte, estou tentando fazer certinho...
De resto tudo esta normal para a graça de Deus, de vez em quando, quando como depressa, ou tomo água rapidamente da aquela dor horrivel que a gente pensa, morri, estourou tudo, dura uns 3 minutos e melhora.
Por hj é isso, continuo na casa dos 60 louca para pular logo para a dos 50, faltam 10 kg para a minha meta e 7 kg para ficar com o corpinho de quando sai na revista, ai que tudo, me amando mais e mais a cada dia, e grata a cada dia mais a Deus por essa nova oportunidade!!!!
Beijinhos fiquem com Deus ;)

4 comentários:

  1. Olá, Marta estou lendo teu blog e gostei das tuas postagens. Estou com 40 dias de operada. Passei sufoco com a dieta líquida, agora já estou melhor, já que estou na pastosa. Também fiz um blog para trocar experiências se quiser me visitar!?... E parabens pela conquista.
    jacquesleeve.blogpot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir