terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Consulta com o PNEUMOLOGISTA.

Bom... meu exame de Espirometria deu alteração, fiquei morrendo de medo de não ser liberada, deu uma alteração moderada disse que é asma ou bronquite, o que eu tinha negado ja que estava com medo de me bloquear e nao liberar a cirurgia, o médico me passou uma bombinha para usar até a cirurgia e uma medicação para tomar 5 dias antes, fora uma carta com recomendações para levar para o cirurgião, com precauções para o tão esperado dia...
Mais uma liberação com a graça de Deus!!!!
Agora falta a psicóloga que esta com o braço fraturado e o cardiologista...

3 comentários:

  1. Poxa vida, que aflição... Mas se Deus quiser vai dar tudo certo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor que bom que tudo está caminhando bem.
    Eu estava com tudo pronto, faltavam 3 dias para minha cirurgia, só que meu resultado de urease pra bactéria Hpylori deu positivo ai tive que fazer o tratamento e esperar um pouco. Remarco minha cirurgia na semana que vem se Deus quiser. Vamos trocar idéias. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo sim se Deus quiser :D obrigada por estar torcendo por mim Flavia foi só um sustinho basico mas estou usando a bombinho e tudo correndo bem graças a Deus :D, Sandra e ai ja remarcou a cirurgia? minha endoscopia não deu hpylori estava com medo de dar algo, mas tudo normal, tudo indo bem só preciso de alta da Psicóloga, quebrou o braço e ainda não voltou, espero que volte este mes :D obrigada lindas por me acompanharem <3

    ResponderExcluir