quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

E la vem o fim de semana....

Bem estou seguindo firme, como a Sandra Pereira disse no blog dela (falando nisto obrigada pela visita não consegui comentar no seu blog mas amei seu cantinho), esta vidinha de ficar brincando com ra nao da frutos, somente os caroços.... preciso agir, preciso me achar novamente, Deus me de forçar para passar por este fim de semana sem surpresas, gente obrigada de verdade pelo carinho e força, não sabem o quanto me colocam para cima e me dao animo para continuar, é muito gratificante saber que tantas pessoas confiam em mim, como eu ja acreditei um dia, quando decidi mudar estava quase com 100 quilos e consegui agora que o caminho e bem mais curto nao posso desanimar, um bjo a todas bom feriado e fds, estou sem camera para fotografar meus pratos, mas estou bem na dieta, gente comenta, me manda emails, preciso muito, muito de vcs....

2 comentários:

  1. Oi amiga!
    a quase um ano atras, eu estava desesperada,queria emagrecer e não sabia por onde começar, não entendia nada de internet,( ainda não entendo muita coisa)e achei seu blog, vi sua história e me deu um ânimo, mas desisti.
    Hoje estou de volta,agora tenho um blog e bastante força de vontade, preciso muito de ajuda também me visite lá , engraçado eu entrava no seu blog e nem sabia o que era. rsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal estou meio desanimada mas vou conseguir... bjinhos

      Excluir