quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tarde !!!!!

Amores da minha vida,  nem acredito que depois de tanto tempo ainda passam por aqui sabia, li os comentarios e muito obrigada amadas, recebi email e vcs realmente me fortalecemmm!!!! Vamos novamente nesta luta ... hj me pesei e estou com 90.00 kg acreditem se quiser, engordei 30 kg dos 39 eliminados, mas fazer o que, peço a Deus somente que me de forças para recomeças, vcs comigo são uma força tremenda, só tenho a agradecer, de verdade hj começo minha luta!!! ai vem meu aniversario dia 23, da filha dia 01/3 só Deus viu rs, mas consegui uma vez e vou conseguir novamento, tenho que comprar umas coisinhas tipo "brocolis" credo mas é necessario rsrs, gelatina, vou ver se começo a postar as fotos novamente, Um bjo no coração de cada uma!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário