segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

E la vem o recomeço....

Bem ..... depois de muito tempo off, comendo um monte de besteira, passando por muitos prolemas chego a conclusão que todos sabem, uma pessoa obesa sempre será obesa, se não no corpo, na mente, logo o cuidado tem que ser sempre todos os dias, de segunda a segunda como fazia, errar comer algo de vez em quando logico que é possivel mas cabe a nós saber o nosso objetivo... preciso de forças, que Deus me  ajude nesta nova caminhada, não sei de verdade de onde tirar forças a unica certeza que tenho é que se consegui uma vez vou conseguir novamente, estou começando hj, meta 17 quilos a menos, o tempo? tempo, senhor tempo quanto sera? espero que em breve...... não tenho um prazo da outra vez perdi 39 em 9 meses se conseguir eliminar  18 em 4 ou 5 meses esta ótimo, vou começar tentando 4 kg por mes, sei la se consigo mas vou tentar, tb vou tentar postar o cardapio, assim amanha posto o que comi hj e assim por diante, gente obrigada pelos emais pela força que me dão sempre, estamos ai novamente para o recomeço....

7 comentários:

  1. Bom dia , Estive lendo que você esta procurando perde peso, dai então por este motivo estou aqui, para lhe mostrar que isso pode ser possível sim basta vc ter o acompanhamento correto e além do mais não existe esse negocio de emagrecer fechando a boca q e tudo em vão eu tiver excelentes resultados com o uso dos produtos da linha HERBALIFE
    e por este motivo estou aqui, pois não estou focando vender o produtos estou focando a mudança de sua vida,visando sua perca de peso e com certeza a sua vida ira melhorar ,e por este motivo peço q vc entre em contato comigo !
    aguardo sua resposta!

    vistaherbalife@hotmail.com
    (85)88884550 OI (85)9737-6999 TIM

    ResponderExcluir
  2. estou contigo minha lindaa, seja muito bem vinda no recomeço! Voce é humana, e sei bem como é esse lance de filhos, casamento, iptu, contas e etc,e etc.. vc sabe o caminho das pedras, pois vc venceu a obesidade, e sabe disso! vamo que vamo, é como se diz por aí: Foco, Força e FÈ! e o resto, bota nas maos de DEus, que é onipotente, e agindo ELE , quem impedirá??????????????.. Beijokas flor, força, pode contar comigo..

    ResponderExcluir
  3. me add no face ta? http://www.facebook.com/georgia.vianna.94
    E vamo que vamo juntas nessa, uma apoiando a outra, e Deus nos segurando no colo! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Marta...sei o quanto é difícil emagracer, pois passo a minha vida inteira tentando e nunca consigo, o maximo que perdi foram de 10 kg e ainda não consegui manter, mas vc foi uma vencedora, emagreceu muito e ficou linda...sabe uma vez vi em uma reportagem que a chance de uma pessoa sarar de um câncer é 80% maior do que um obeso perder peso e isso me fez ver o quanto é difícil...por isso amiga vc conseguiu um êxito que poucos, mas muitos poucos coseguem...e se chegou até aí nao pode deixar a peteca cair..toda vez que for desanimar lembre- se disso...bjssssssssss...e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga que bom que está recomeçando, eu também estou. Engordei 15 Kg dos 40 que havia eliminado e agora minha meta é eliminar esses quilos excedentes e continuar minha luta eterna. Disse tudo, uma vez obeso sempre teremos que ter o cuidado pois as células adiposas se encontram lá murchinhas e a qualquer vascilo elas incham de novo. Vamos conseguir você vai ver. Bjos

    ResponderExcluir